Política

José Riva critica reportagem sobre “ficha” de deputados

 
José Riva (PSD), que comanda a Assembleia de Mato Grosso, criticou a reportagem. "Tudo que vem da Folha é picaretagem." Ele pediu perguntas por e-mail, mas não as respondeu.
 
O advogado Abelardo Jurema Neto, que defende Ricardo Marcelo (PEN), da Assembleia da Paraíba, diz que, na ocasião da rejeição da prestação de contas de 2006, ainda não vigorava a Ficha Limpa. "Foram questões contábeis pouco importantes."
 
Já o comandante do Legislativo do Espírito Santo, Theodorico Ferraço (DEM), que foi processado 14 vezes, não quis comentar em detalhes as acusações. "Não tenho conhecimento de nada e não tenho preocupação nenhuma."
 
O advogado Carlos Bernardo, que defende Fernando Toledo (PSDB), da Assembleia de Alagoas, diz que houve erro da Justiça e que já recorreu da condenação por fraude em dois processos licitatórios da época em que ele era prefeito de Cajueiro.
 
Por meio de assessoria, Dinis Pinheiro (PSDB), da Assembleia de Minas, disse não ter pendências judiciais.
A assessoria do Legislativo fluminense informou que Paulo Melo (PMDB) não foi encontrado. O mesmo aconteceu no caso de Themístocles Filho (PMDB-PI) e Elson Santiago (PEN-AC).
 
Fonte: Folha On Line
 
Foto: Divulgação
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões