Esportes

José Mourinho confirma ausência de Rooney em jogo da Liga Europa

O Manchester United não poderá contar com um de seus principais jogadores para o duelo desta quinta-feira, diante do Saint-Étienne, pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa. Com um pequeno desconforto muscular, o atacante Wayne Rooney foi cortado da partida pelo técnico José Mourinho. O treinador também não terá o volante Carrick, mas contará com o retorno do zagueiro Marcos Rojo.

"Marcos Rojo está totalmente recuperado. Nós o poupamos durante o final de semana e ele se recuperou. Já Carrick e Rooney apareceram com um pequeno problema. Eu não irei dizer que são lesões, porque não acredito se tratar de uma contusão, mas apenas pequenos problemas que me farão deixá-los de fora da partida de amanhã", declarou o técnico português.

Além de Carrick e Rooney, outro jogador que não poderá atuar é o zagueiro Phil Jones. O defensor ainda se recupera de uma lesão no pé e trabalha para retornar com 100% de suas condições físicas.

Outra questão a ser resolvida pelo técnico José Mourinho é na lateral esquerda. O treinador, porém, afirmou que irá seguir com a escalação que vinha atuando e deve manter Luke Shaw fora do time.

"Ele não irá jogar amanhã, porque meu time está jogando bem e eu estou feliz com o quarteto defensivo", afirmou. "Eu vou repetir a escalação com Valencia, Bailly, Smalling e Daley Blind", completou.

Com isso, a escalação do Manchester United para a partida deve ter Romero; Valencia, Bailly, Smalling e Blind; Pogba e Ander Herrera; Mata, Mkhitaryan e Martial; Rashford.

A partida entre Manchester United e Saint-Étienne está marcada para as 18h05(de Brasília) desta quinta-feira, no Old Trafford. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, no Estádio Geoffroy-Guichard, às 14h(de Brasília).

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos