Política

José Medeiros questiona teoria sobre compra de votos na Câmara de Deputados

O senador José Medeiros (PSD-MT) pôs em dúvida os argumentos da “compra de deputados” na votação que rejeitou a denúncia contra o presidente Michel Temer. Segundo apuração do senador, o PMDB aparece como maior beneficiário das emendas parlamentares nos últimos meses, ficando o PT em segundo lugar. Porém, em média, cada deputado do PT recebeu mais recursos do governo federal, o que não resultou em votos a favor de Temer.

No Plenário do Senado nesta quinta-feira (10), José Medeiros também abordou as investigações da CPI dos Maus-Tratos, da qual será o relator. Ele ressaltou a importância da apuração dos crimes contra adolescentes e crianças e alertou para os crescentes riscos para crianças na internet. O senador, citando estudos internacionais, ressaltou que o único jeito de garantir segurança pública é investindo em educação e cuidando das crianças.

— Tem gente que acha que isso não é importante, mas a grande verdade é que, se hoje os presídios estão lotados, é porque em algum momento o Brasil deixou de cuidar da geração anterior, dos pequenos, das crianças.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões