Nacional

José Aldo fratura costela e deve adiar luta contra Conor McGregor

A aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho, está próxima de ser cancelada. O brasileiro sofreu uma fratura na costela durante os treinos no Rio de Janeiro e pode ser forçado a deixar a disputa.

A lesão de Aldo, segundo o site do canal Combate, teria acontecido quando um de seus companheiros tentou aplicar um chute rodado durante o treinamento, mas o golpe acertou na altura da costela do campeão. Ainda segundo a publicação, Aldo, que chegou a chorar ao receber o golpe.

Aldo foi levado imediatamente ao hospital e passou por uma tomografia, que constatou a gravidade da lesão. Ele já iniciou tratamento intensivo, mas o prazo de recuperação costuma de ser de três a quatro semanas. Porém só faltam 17 dias para o evento.

UFC 189

A promoção do UFC 189, que traz o combate entre José Aldo contra Conor McGregor como atração principal, foi o maior investimento já feito pelo Ultimate. Os lutadores fizeram uma turnê mundial para divulgar a luta com muita rivalidade e provocações de ambos os lados. Além disso, comerciais com superprodução foram divulgados em TVs nos Estados Unidos.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus