A aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho, está próxima de ser cancelada. O brasileiro sofreu uma fratura na costela durante os treinos no Rio de Janeiro e pode ser forçado a deixar a disputa.
A lesão de Aldo, segundo o site do canal Combate, teria acontecido quando um de seus companheiros tentou aplicar um chute rodado durante o treinamento, mas o golpe acertou na altura da costela do campeão. Ainda segundo a publicação, Aldo, que chegou a chorar ao receber o golpe.
Aldo foi levado imediatamente ao hospital e passou por uma tomografia, que constatou a gravidade da lesão. Ele já iniciou tratamento intensivo, mas o prazo de recuperação costuma de ser de três a quatro semanas. Porém só faltam 17 dias para o evento.
UFC 189
A promoção do UFC 189, que traz o combate entre José Aldo contra Conor McGregor como atração principal, foi o maior investimento já feito pelo Ultimate. Os lutadores fizeram uma turnê mundial para divulgar a luta com muita rivalidade e provocações de ambos os lados. Além disso, comerciais com superprodução foram divulgados em TVs nos Estados Unidos.
Fonte: Terra