Esportes

Jornalista expõe ‘pior lado humano’ e é suspensa pela ESPN

A americana Britt McHenry é inegavelmente uma das jornalistas esportivas mais bonitas do planeta. Ela, contudo, protagonizou um ato um tanto quanto feio e pagou caro por isto. A bela foi suspensa pela ESPN dos Estados Unidos após ser flagrada humilhando uma trabalhadora na semana passada.

Tudo aconteceu quando Britt McHenry teve o seu carro rebocado em uma avenida em Arlington. Quando foi recuperar o automóvel, ela se irritou profundamente e passou a ofender (sem nenhuma cerimônia) a atendente que trabalhava no parque. O azar dela é que tudo foi filmado por uma câmera de segurança e caiu na internet.

“Eu estou na TV, querida, eu vou f… esse lugar”, disparou a bela loira, visivelmente transtornada, à trabalhadora do local. “Perca algum peso, bebê”, provocou, antes de apelar: “talvez, se eu tivesse perdido alguns dentes vocês me contratariam para trabalhar aqui, não é? Eu estou na TV e você está aqui, trabalhando nessa p…”.

O vídeo não mostra o que motivou as ofensas de McHenry, mas a verdade é que ela foi suspensa por uma semana pela ESPN. Internautas chegaram a dizer no Twitter que a musa expôs “o pior lado humano” nas imagens e, então, houve um pedido de desculpas público.

A jornalista usou a sua conta nas redes sociais para fazer um mea-culpa. “Em um intenso e estressante momento, deixei minhas emoções fluírem e disse algumas coisas insultantes e lamentáveis”, explicou McHenry. “Por mais frustrada que esteja, sempre devo optar por ser respeitosa. Sinto muito por minhas ações e vou aprender com este erro”, decretou.

Fonte: Terra

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos