Plantão Policial

Jornalista encontrado morto em terreno baldio pode ter sido apedrejado

O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, 38 anos, encontrado nesta segunda-feira (30) em um terreno baldio no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá-MT, apresentava sinais de violência. Segundo familiares da vítima, ele pode ter sofrido apedrejamento.

O irmão de Marcelo, Guto Ferraz, comunicou, por meio de uma rede social, que o jornalista foi morto a pedradas. “Obrigado a oração de todos, mas meu irmão foi assinado a pedradas….. Deus abençoe a todos!”.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Segundo as investigações, pedras, pedregulhos e pedaços de concreto com marcas de sangue foram encontrados próximo ao corpo da vítima.

No entanto, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que vai atestar as causas da morte de Marcelo. O resultado deve ficar pronto em 10 dias.

O jornalista estava desaparecido desde o último sábado (28), quando avisou os familiares que iria sair para encontrar amigos na região central da Capital.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em