Plantão Policial

Jornalista é assassinado com tiros na cabeça dentro de carro no interior de MT

O jornalista Ediney Menezes, 44 anos, foi executado com três tiros na cabeça na noite deste domingo (15), no município de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT). Ele estava no seu carro no momento em que foi surpreendido. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h30. Testemunhas relataram que o profissional de comunicação trafegava por uma via quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que chegaram pela contramão. Em seguida, o garupa sacou uma arma e atirou contra a vítima a queima-roupa.

Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos agentes da Polícia Civil, que deram início aos procedimentos de apuração e análise. Segundo os policiais, nenhum pertence da vítima foi roubado.

Câmeras do circuito interno de segurança de estabelecimentos comerciais na região flagraram o crime e polícia já solicitou as imagens para auxiliar no trabalho de identificação dos suspeitos, bem como do veículo utilizado na fuga.

O caso será investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em