Plantão Policial

Jornalista de Mato Grosso é investigado por agredir namorada em festa

O jornalista Lucas Ferraz, da filiada à Record TV de Tangara da Serra, em Mato Grosso, é investigado pela polícia por agredir a namorada. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava na festa de fim de ano da emissora no sábado (17), quando teria dados socos no rosto da vítima. Nesta segunda-feira (19), ele foi demitido e, pelas redes sociais, negou as acusações. O g1 tenta contado com o jornalista.

Lucas é apresentador da TV Vale e estava na festa de fim de ano da empresa com a namorada, 20 anos. Na confraternização, segundo a polícia, eles tiveram uma briga que teria sido causada por uma crise de ciúmes do jornalista, que acabou agredindo a jovem com socos.

Com o rosto machucado, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra por pessoas que estavam no evento. Durante o atendimento, a vítima contou ao médico que havia sido agredida e a Polícia Militar foi acionada. Segundo os policiais, no registro da ocorrência, a vítima tinha vários hematomas no rosto.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que informou que o inquérito policial já foi aberto e a vítima e o jornalista devem ser ouvidos ainda nesta segunda-feira (19).

Após a repercussão do caso, o Lucas postou um vídeo em suas redes sociais em que nega que tenha agredido a vítima. "Tem gente que quer prejudicar a vida dos outros, quer prejudicar a carreira dos outros, família dos outros. Tem muita gente que torce contra para que o cara seja uma pessoa errada errada, torta. Me respeita, tenho minha esposa, tenho minha família, vão procurar o que fazer", disse.

Nesta segunda-feira o Grupo Agora Comunicação informou que o apresentador foi demitido. Em nota, disse ainda que é contrária a qualquer tipo de violência, em especial, contra a mulher.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em