Plantão Policial

Jornalista atira contra cabeça de ex-namorada e comete suicídio logo em seguida

O jornalista José Marcondes Neto, conhecido como Muvuca, morreu após atentar contra a própria vida na manhã desta segunda-feira (28), no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). O profissional de comunicação atirou contra a ex-namorada e contra a própria cabeça logo em seguida.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar local.

A mulher, identificada como Nádia Mendes Vilela, também foi resgatada e o estado de saúde dela é considerado grave. Ela foi alvejada na região da cabeça e do tórax.

De acordo com as primeiras informações, Muvuca e Nádia tiveram um breve relacionamento, mas o jornalista não aceitava a separação.

Na manhã de hoje, Marcondes foi até a farmácia onde a mulher trabalha para tentar reatar o relacionamento, mas ambos acabaram discutindo. Logo depois, Muvuca sacou um revólver e efetuou três disparos contra a ex-companheira antes de atirar contra a própria cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas para fazer o resgate dos feridos. Ambos foram socorridos e encaminhados para duas unidades de saúde da cidade, mas o jornalista não resistiu.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em