Plantão Policial

Jornalista acusado de estupro de vulnerável é preso e exonerado

O jornalista João Carlos de Queiroz, 59 anos, foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos e mais duas crianças, neste domingo (27). O suspeito foi detido durante uma reunião de amigos na Lagoa Trevisan, em Cuiabá e conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé.

O jornalista era assessor de imprensa na Prefeitura de Várzea Grande e, conforme o secretário municipal de comunicação do municipio, Marcos Lemos, ele foi exonerado do cargo nessa segunda-feira (28).

Os familiares da menina de 11 anos, acionaram a policia depois que a garota contou que o suspeito teria passado a mão nas partes intimas dela.

Apesar de tentar fugir, João Carlos foi preso em flagrante. Na fuga, ele atropelou a mãe da garota que teria cercado o carro do suspeito e acabou quebrando a perna. 

O jornalista irá responder por estupro de vulnerável e lesão corporal culposa pelo atropelamento. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em