Circuito Cinema

Jornal: Deborah Secco não interpretará Irmã Dulce em filme

O filme, dirigido por César Rodrigues e produzido por Iafa Britz, começará a ser rodado em novembro, em Salvador. A estreia está prevista para 2014, ano em que Irmã Dulce faria 100 anos.

Quando foi anunciada como protagonista, Deborah disse que se sentia lisonjeada com o papel: "me sinto muito lisonjeada por confiarem a mim a responsabilidade de fazer essa mulher genial que nos deu tantas lições e alegrias. Que Deus nos ilumine nesse processo, pois sem dúvidas ela merece um lindo filme, o melhor de mim! Será um enorme desafio, mas uma imensa alegria!".

Em 2011, Deborah Secco viveu a prostituta Bruna Surfistinha no filme homônimo.

Irmã Dulce

Uma das mais importantes figuras religiosas do Brasil, Irmã Dulce abraçou a missão de ajudar aos pobres e doentes, quebrando o claustro pregado por sua ordem religiosa e contrariando interesses de homens poderosos. A missionária, que morreu em março de 1993, aos 78 anos, passou os últimos 30 anos de sua vida com 70% da capacidade respiratória comprometida.

 

Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio