Mix diário

Jorge Jesus revela preocupação com lesão de Cristiano Ronaldo: ‘Mais séria do que o esperado’

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, fez uma revelação preocupante sobre a recente lesão do atacante português Cristiano Ronaldo. Nesta sexta-feira, o técnico que fez história no Flamengo por sua passagem no clube entre 2019 e 2020, disse que o problema é mais “sério do que o esperado”. O problema surge a três meses da disputa da Copa do Mundo.

A notícia foi reproduzida pelo Jornal A Bola, de Portugal. Em uma entrevista coletiva, Jesus comentou sobre a gravidade da contusão aos jornalistas. “No último jogo ele saiu com queixas musculares na perna direita. Após fazer exames ficou claro que a lesão era mais grave do que era esperado e requer descanso e recuperação”, comentou.

Segundo Jorge Jesus, o atleta vai viajar para a Espanha a fim de dar sequência ao processo de recuperação. Nesse planejamento, o artilheiro vai estar aos cuidados de um profissional de sua confiança para seguir o tratamento e estar bem fisicamente para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, México e Canadá, que começa daqui a três meses. O Mundial deve ser o último da carreira do craque português de 41 anos.

“O Cristiano agora viajará para a Espanha, como sucedeu com outros jogadores. A lesão requer tratamento em Madrid, com o profissional que trabalha com ele. Esperemos que volte rapidamente para ajudar a nossa equipe”, afirmou Jesus.

A previsão é de que a lesão afaste o jogador português por até quatro semanas. Assim, ele fica fora do compromisso com o Neom, marcado para este sábado. O departamento médico vai seguir monitorando o jogador para acompanhar a sua recuperação.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve