Circuito Cinema

John Travolta diz que fica tranquilo em viver mulheres no cinema

Em conversa com o jornal The Sun ele disse: "as mulheres têm sido tão importante na minha vida que eu não precisei perguntar a minha esposa como era interpretar uma mulher quando fiz o filme Hairspray. Eu cresci rodeado de mulheres e tinha um monte de lembranças disso".

"As mulheres que eu cresci gostando foram Sophia Loren, Anita Ekberg, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor. Elas eram sexy para mim, por isso eu tinha uma mobilidade incrível no filme. Se você me der seios e uma bunda, como as próteses que eu tinha em Hairspray, eu posso me mover tranquilamente", contou.

Travolta, que tem uma filha de 13 anos de idade, Ella Bleu, e um filho de dois, Benjamin, afirmou que sua esposa, Kelly Preston, estava preocupada com a sua transformação e que ela brincou dizendo que ele prefere interpretar mulheres mais gordinhas, assim como era Edna.

"Quando minha esposa viu esse filme, ela chorou. Ela achou o filme com muito movimento, doce e engraçado. Eu gosto de mulheres bem construídas", opinou. "Para mim, as mulheres são muito magras agora. Casei com uma mulher voluptuosa. Pode não parecer, mas ela é, confie em mim", finalizou.

 

Fonte: Terra – Bangshowbiz

Foto: Reprodução / Extra Globo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio