Precisando da vitória para buscar a liderança da competição, o Luverdense começou bem o jogo. Logo aos sete minutos, Jean Patrick bateu de fora da área e obrigou o goleiro do Oeste a fazer uma grande defesa.
O time da casa, de técnico novo, agora comandado por Luis Carlos Martins, precisava da vitória a todo custo. Na zona de rebaixamento, o rubro negro jogava nos contra ataques e levava perigo a meta do goleiro Thomazella.
Aos 33 minutos, o Luverdense abriu o placar com um chute de Reinaldo que aproveitou o rebote do goleiro do Oeste, após a falta batida por Samuel.
Com o placar favorável o alviverde melhorou no jogo e buscava o segundo gol. Já o time de Itápolis, tentava encontrar espaço na marcação do Luverdense.
Na segunda etapa o Oeste, precisando fugir das últimas colocações, pressionou e conseguiu o gol logo no começo. Aos cinco minutos, Reis, aproveitando o descuido do goleiro alviverde, empatou o jogo no estádio dos Amaros.
No lance seguinte o zagueiro Braga quase desempatou o jogo. Escanteio pela direita de ataque e o defensor alviverde cabeceou a bola no travessão.
Aos 25 minutos, a arbitragem não marcou impedimento do ataque rubro negro e o Oeste aproveitou para desempatar o jogo. Lelê cruzou e Serginho fez o gol da virada. Oeste 2 x 1 Luverdense.
Aos 47, Paulinho bateu a falta e o goleiro Anderson se esticou todo para evitar o empate e consolidar a Vitória do Oeste. Com derrota no interior paulista, o Luverdense tenta a reabilitação fora de casa na próxima sexta-feira (01.08), em Florianópolis, diante do Avaí.
Para o treinador Júnior Rocha, a derrota não mostrou o que o time fez em campo. "Fomos superiores em grande parte do jogo, mas falhamos e eles aproveitaram. Em um campeonato tão equilibrado como a série B, não podemos dar chance aos adversários", comentou o treinador alviverde.
Da Assessoria