Esportes

Jogadora do Rondonópolis recebe propostas para jogar nos EUA

Nesta semana a atleta do Rondonópolis EC. recebeu mais uma surpresa agradável. Ana Vitória, de apenas 14 anos e que já compõem a seleção brasileira de futebol feminino, foi convidada para participar de uma seletiva para jogar na equipe norte-americana de Pembroke Pine, no estado da Flórida.

Sob olhares dos avaliadores de algumas das principais universidades americanas, mais uma vez a garota-prodígio de Mato Grosso mato-grossense demonstrou seu talento e potencial, e recebeu diversos convites e propostas para se transferir ao Futebol Americano. Entre eles estão os times do High Schools e de universidades, como a University of South Florida e a University of Miami. A sua treinadora, Maru-Frances Monroe, a levou para conhecer a estrutura e apresentar o trabalho.

Ana Vitória ficou impressionada com a estrutura, o trabalho e o apoio dado ao futebol feminino, onde a formação das atletas inicia desde cedo no país. De acordo com informações do técnico do Rondonópolis, Marcio Luiz Schmid, o projeto de divulgar o trabalho e o talento da garota era lhe dar experiência maior e visibilidade. “A resposta foi acima das expectativas, agora ela segue trabalhando no seu clube, o Rondonópolis E.C, atuando com os garotos, enquanto aguardo novas convocações para a Seleção Brasileira, onde tem o propósito de disputar as Olimpíadas”, disse. (com Assessoria)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos