Plantão Policial

Jogador morre durante partida de futebol em Cuiabá

 
Em nota a Prefeitura de Cuiabá informou que o paciente chegou à unidade de saúde às 18h35, já sem sinais vitaise que o clínico geral de plantão prestou socorro imediato, realizando todo o procedimento padrão na tentativa de reanimá-lo . Foram utilizados medicamentos e equipamentos – no caso, o desfibrilador -, por aproximadamente 1h30. "Porém, infelizmente, não foi possível reanima-lo", diz a nota.
 
Ao tomarem conhecimento do óbito, pessoas que acompanhavam a vítima iniciaram protestos violentos, ameaçaram médicos e equipe clínica, e tentaram depredar uma ambulância e o prédio da Policlínica. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e garantir a integridade física dos profissionais de saúde, que foram encaminhados à unidade policial para registrar Boletim de Ocorrência e depois orientados pelas autoridades policiais a não retornarem à Policlínica.
 
Diante do clima de inseguraça, a Policlínica do Pascoal continuou atendendo durante toda esta madrugada, porém, sem os médicos. Os casos mais graves que chegaram foram encaminhados para outras unidades, como as policlínicas do Pedra 90 e Coxipó, além da UPA Morada do Ouro e Pronto Socorro.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em