Nacional

Jogador é suspeito de agredir moradora no prédio da namorada

 
Diogo Campos teria se irritado quando vizinhos pediram que ele retirasse o veículo e, de acordo com os moradores, chegou a bater em uma mulher. Ele nega as agressões.A discussão aconteceu na noite de domingo (13), depois que o Atlético-GO conquistou o título de campeão do Campeonato Goiano 2014. O casal que teve a garagem bloqueada diz que chegava de um hospital com um bebê de colo quando se deparou com o veículo do jogador impedindo a passagem.
 
Os moradores do prédio alegam que quando pediram que ele retirasse o carro, a discussão teve início e a sogra do jogador também se envolveu. Eles afirmam que a mulher chegou a tentar agredir o pai da criança, o analista de sistemas André Alexandre Alves Carneiro.Meu cunhado tinha chegado, o carro estava na porta e ela [a sogra do jogador] foi agredir ele com palavras. Aí ela já foi para cima e eu fui tentar tirar ela de cima dele, afirma a estoquista Vanessa Feitosa.
 
A família afirma que em seguida o jogador tentou bater em André. Para impedir a agressão, a mãe do bebê, Darlene Feitosa, entrou no meio da briga. Eles afirmam que ela acabou sendo agredida fisicamente por Diogo Campos. As marcas da agressão podem ser vistas no braço e nuca da mulher.
 
O jogador Diogo Campos não quis conceder entrevista, mas afirmou que não tinha nada com a discussão e apenas tentava separar a briga entre a sogra e os vizinhos. Ele disse ainda que vai tentar encontrar testemunhas para provar que não é o autor da agressão.
O caso foi registrado como um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no 4º Distrito Policial, no Setor Bueno. Para André Carneiro, o jogador deveria ter dialogado com a família.Se ele tivesse chegado e tentado apaziguar a coisa, falando ‘eu não vou colocar o carro aí mais, você me desculpa’, não teria chegado a tanto, acredita o analista.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus