Esportes

Jogador de 20 anos é encontrado morto na Bélgica

O jogador dinamarquês de basquete Rasmus Larsen, da equipe Spirou, da Bélgica, foi encontrado morto nesta quarta-feira em sua casa, na cidade de Jumet, no sul do país. As causas da morte ainda são desconhecidas.

O clube de Charleroi se declarou "comovido" com a notícia e manifestou condolências à família do jovem pivô, de 20 anos, classificado como "simpático, apreciado pelos torcedores e pela equipe", segundo o site do Spirou.

Após a divulgação da notícia, a liga belga suspendeu a primeira partida pelas semifinais entre Charleroi e Ostende, que seria disputada nesta quarta-feira à noite.

Larsen não tinha se apresentado junto com o elenco do time para a viagem a Ostende. Preocupado pela ausência, o clube tentou ligar para o jogador, sem sucesso. Um membro da comissão técnica foi ao apartamento do dinamarquês, onde encontrou o jovem morto em sua cama.

"É uma notícia muito difícil. Era uma pessoa incrivelmente amável e boa. Era uma esperança para o basquete internacional. Nossos pensamentos estão com seus pais e com o grupo", disse o diretor-geral do Spirou, Benoit Cuisinier.

Por sua vez, o presidente do clube, Giovanni Bozzi, afirmou que o episódio é "um drama" e que o jogador "era um menino fantástico". "Penso que foi uma morte natural, porque não há sinais de nada violento. Os exames de pré-temporada não revelaram nada. Ele tinha perfeita saúde. Não havia nenhum sinal alarmante, é terrível", acrescentou.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos