João Mário está disposto a trazer Cristiano Ronaldo para a Inter de Milão. O atacante do time rossonero revelou que tem planos para tentar convencer a estrela do Real Madrid a se transferir para a Itália após conquistar juntos o título da Eurocopa sobre a França, no ano passado.
Depois de alcançar um feito histórico para o futebol do país, João Mário agora espera contar com Cristiano Ronaldo para retomar os tempos de glórias de uma das principais equipes do futebol italiano, ainda ciente de que tirar o compatriota do Real Madrid seria uma tarefa extremamente complicada.
“Portugal tem muita qualidade, mas Cristiano Ronaldo obviamente é nosso talismã, nosso jogador mais importante. Estou tentando falar para ele se juntar a mim na Inter. Vamos dizer que é difícil… Ele não é apenas um companheiro de equipe, ele também é um amigo, uma boa pessoa e um líder nato. Ele é um grande cara que se importa com todos”, disse João Mário em entrevista à Inter Tv.
Relembrando o último verão europeu, quando se sagrou campeão continental com a seleção portuguesa, João Mário admitiu ter sido surpreendido com o feito que ele e seus companheiros alcançaram para o futebol do país. Batendo a França, dona da casa, na final, os gajos faturaram a primeira Eurocopa da história de Portugal.
“A Eurocopa foi uma experiência única. Sempre sonhei em ganhar algo com o meu país, mas nunca imaginaria que aconteceria da maneira que aconteceu”, relembrou.
Fonte: SuperEsportes