Política

Jayme diz que gestão de Lucimar será mais transparente

O ex-senador Jayme Campos agradeceu aos 76,2% dos votos que a atual prefeita, Lucimar Campos (DEM) recebeu nas urnas neste domingo (2). Durante a comemoração da reeleição, Jayme disse que a atual gestão continuará de forma ‘transparente’ e que a Câmara Municipal ajudará a ‘construir uma cidade com mais políticas sociais e oportunidades’.

“Vamos redesenhar a nova política para Várzea Grande, sobre tudo elegendo pessoas que tem compromisso com a cidade e na busca efetiva por uma cidade melhor. Traremos mais saúde, educação, infraestrutura e emprego”, afirmou durante coletiva de imprensa. Ele salientou que a cidade como sendo uma das maiores do Brasil precisa de alguém que assuma um compromisso com a população.

A prefeita Lucimar também agradeceu a população e disse que os votos era a resposta de que o povo havia entendido que é preciso ‘estar juntos e unidos para administrar uma cidade’. A gestora ainda afirmou acreditar que receberá mais apoio dos vereadores. “O vereador na verdade ele tem que trabalhar pelos seus munícipes, pela sua cidade e nós queremos avançar e agora nesses quatro anos, com certeza, a Câmara irá se unir também a nossa administração”.

Lucimar Campos (DEM) foi reeleita em primeiro turno. Ela disputou as eleições com os candidatos Coronel Taborelli (PSC), segundo mais votado que registrou 16,46% dos votos (20.662). Alan da Top Gás (PV) apareceu em seguida com 6,79% (8.523), Milton Dantas Oliveira Miltão (Psol) teve 0,59% (747 votos).

Ela assumiu o cargo de prefeita em maio de 2015 após o então prefeito Wallace Guimarães ter seu mandato cassado por realização de caixa 2 nas eleições de 2012. 

Catia Alves

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões