Assim que votou na manhã deste domingo (05), em Juara, Noroeste de Mato Grosso, sua cidade de origem, a candidata ao governo do Estado, Janete Riva (PSD), também disse estar confiante no segundo turno. Ela lembrou que teve apenas 19 dias de campanha e por isso não foi possível chegar a todos os municípios.
“A nossa campanha foi prejudicada pouco tempo de campanha, 19 dias, não cai uma folha da árvore sem a permissão do pai celeste. Ele dá a missão e a gente faz a nossa parte”, frisou a candidata.
Apesar do pouco tempo, ela fez uma avaliação positiva da sua campanha na expectativa, em havendo segundo turno, de ter mais tempo para falar da sua plataforma de governo e seus projetos sociais nas diversas áreas.
“Dentro do que foi possível, nós fizemos, e contamos com nossos apoiadores nas ruas. O resultado de hoje a tarde vai nos levar a avaliar as estratégias para à partir de amanhã. Por tudo o que foi feito é possível chegar lá”, concluiu Janete Riva, que registrou sua candidatura após o indeferimento da candidatura do seu esposo e deputado estadual José Riva (PSD).