Jackie Fuchs, baixista da banda The Runaways de 1975 a 1977, afirma que foi estuprada pelo antigo empresário e produtor da banda, Kim Fowley (morto em 2015) em 1975. Segundo depoimento ao Huffington Post, ela foi drogada e atacada durante uma festa de fim de ano. Fuchs, que usa o nome artístico Jackie Fox, tinha 16 anos na época.
De acordo com ela, o ataque foi testemunhado por diversas pessoas, entre as quais estavam a guitarrista da banda, Joan Jett, e a vocalista, Cherie Currie. A compositora das Runaways, Kari Krome, corroborou com a história de Fuchs e afirmou que também foi agredida sexualmente por Fowley. Ela também era uma adolescente na época.
Ao Huffington Post, um representante de Jett nega que a guitarrista tenha presenciado o crime. Outra testemunha presente, Brent Williams, afirmou à reportagem que Jett o pediu que nunca comentasse o caso com advogados.
Currie afirma que se manifestou contra o ataque no momento e deixou o local. A vocalista contou ao Post que o estupro nunca foi discutido pela banda. No entanto, Victory Tischler-Blue, que substituiu Fuchs na banda, afirmou que o crime era sempre lembrado pelas colegas. "Eu ouvia direto a respeito", ela disse. "Elas falavam de como Kim transou com a Jackie como um cachorro. Era uma espécie de piada interna."
Fonte: G1