Mix diário

Israel convoca soldados da reserva após iniciar operação contra o Irã

Os militares de Israel começaram a mobilizar soldados da reserva após terem iniciado ofensiva contra o Irã, de acordo com publicação das Forças Armadas israelenses (IDF, na sigla em inglês) feita nesta sexta-feira (13).

“Como parte das avaliações defensivas e ofensivas em todos os setores, e com o início da Operação ‘Am Kalavi’, as IDF começaram a recrutar soldados da reserva de várias unidades para vários setores de combate em todo o país”, diz o comunicado.

O recrutamento acontece em meio à sinalização do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, de que a batalha contra os iranianos ainda não acabou e deve durar por um tempo indeterminado.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve