Esportes

Irritado com indefinição de title shot no UFC, Khabib desiste de McGregor: ‘Ele é notícia velha’

Postulante ao title shot do peso leve do Ultimate Fighting Championship, Khabib Nurmagomedov desistiu de Conor McGregor. Após vários ataques ao atual campeão da categoria, o russo se irritou com a indefinição sobre a disputa de cinturão e apontou Tony Ferguson  como o adversário ideal para o próximo desafio no UFC. 

“Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece a chance mais do que Conor. Ele tem mais vitórias consecutivas, e Conor está com 2 a 1 nas últimas três lutas. Estou farto de falar dele Estou com 24 a 0 no cartel e pronto para defender meu título incontestável contra Tony Ferguson. Eu não ligo para Conor, ligo para o cinturão”, disparou a ‘Águia’, em entrevista ao Fox Sports.

Nurmagomedov e Ferguson se enfrentariam em abril deste ano. No entanto, o norte-americano se lesionou e foi substituído por Darrell Horcher, que acabou nocauteado por Khabib no segundo round. Atualmente, Nurmagomedov e Ferguson são os líderes do ranking do peso leve, com várias vitórias consecutivas. Invicto na carreira, o russo tem oito triunfos no Ultimate, enquanto ‘El Cucuy’ bateu os últimos nove oponentes, o mais recente foi o ex-campeão Rafael dos Anjos, no início deste mês. 

Conor McGregor fez história no UFC ao conquistar o cinturão do peso leve, com nocaute sobre Eddie Alvarez, em Nova York. O irlandês, também detentor do título do peso pena, se tornou o primeiro lutador da organização em duas categorias ao mesmo tempo. Principal astro do MMA, o 'Notorious' recebeu vários desafios, mas ainda não tem próximo passo definido. 

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos