Plantão Policial

Irmãos são atropelados e baleados após discussão por causa de pipa em Cuiabá

Uma briga por causa de pipas resultou em tentativa de homicídio contra dois irmãos na noite de domingo (21) no bairro Jardim Botânico em Cuiabá (MT).

Segundo relata o boletim de ocorrências, Robson de Souza Reginaldo, 20, e seu irmão menor de idade D.S.R., 17, teriam sofrido uma tentativa de homicídio e estariam caídos próximos a uma fábrica de manilhas no referido bairro, sendo o menor baleado na cabeça.

Chegando ao endereço solicitado, os militares encontraram Robson com ferimentos no corpo, que passou a relatar que ele e o irmão estavam no bairro Nova Esperança na capital no período da tarde, e em certo momento houve um desentendimento por causa de pipa e que os autores da tentativa de homicídio seriam conhecidos dos envolvidos na discussão.

Robson disse que um veículo Gol preto veio do bairro Nova Esperança e atropelou os irmãos que estavam em uma bicicleta e em seguida, outro veículo Gol, só que da cor branca os cercaram e um homem desceu atirando contra a dupla caída no chão, tendo Robson conseguido correr e seu irmão acabou sendo baleado na cabeça.

Em seguida tanto o veículo que os atropelaram, quanto o carro que desceu o atirador seguiram novamente para o bairro Nova Esperança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o menor baleado inconsciente ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

A PM chegou a fazer rondas na região, mas os veículos suspeitos e nem os possíveis criminosos foram localizados. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em