Mix diário

IPC-S desacelera em todas as 7 capitais pesquisadas na 3ª quadrissemana de outubro

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) desacelerou em todas as sete capitais pesquisadas na terceira quadrissemana de outubro, informou nesta sexta-feira, 24, a Fundação Getulio Vargas (FGV). O índice como um todo moderou o ritmo de alta, de 0,45% para 0,19%, na passagem da segunda para a terceira quadrissemana de outubro.

A desaceleração mais significativa entre as capitais ocorreu em Belo Horizonte (de 0,38% para -0,07%).

Em seguida, aparecem Recife (de 1,12% para 0,75%), Salvador (de 0,39% para 0,05%), Porto Alegre (de 0,47% para 0,13%), Rio de Janeiro (de 0,32% para 0,01%), São Paulo (de 0,39% para 0,27%) e Brasília (de 0,41% para 0,31%).

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve