Mix diário

IPC-S acelera em todas as 7 capitais pesquisadas pela FGV na 2ª quadrissemana de setembro

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S), medido pela Fundação Getulio Vargas, teve acréscimos em todas as sete capitais pesquisadas na segunda quadrissemana de setembro. O indicador geral passou de -0,20% na primeira quadrissemana do mês para 0,06% na segunda.

No Rio de Janeiro, a deflação diminuiu de 0,38% para 0,09%, enquanto em Salvador a variação também continuou negativa, mas passou de -0,26% para -0,03%.

Em Brasília, o IPC-S saiu de uma deflação de 0,15% para inflação de 0,06%. Belo Horizonte, por outro lado, apresentou uma deflação de 0,08%, comparado a -0,33% da primeira quadrissemana.

Recife passou a ter inflação de 0,07% na segunda quadrissemana de setembro, após deflação de 0,32% na primeira quadrissemana. Porto Alegre acompanhou essa tendência, mudando de -0,14% para 0,11%. Em São Paulo, a variação passou de -0,11% para 0,14%.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve