Mix diário

IPC-S acelera em 3 das 7 capitais pesquisadas na 3ª quadrissemana de julho, diz FGV

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) acelerou em três das sete capitais pesquisadas na terceira quadrissemana de julho, informou nesta quinta-feira, 24, a Fundação Getulio Vargas (FGV). O índice como um todo intensificou o ritmo de alta, de 0,25% para 0,31%, na passagem da segunda para a terceira quadrissemana de julho.

A aceleração mais significativa entre as capitais aconteceu em São Paulo (0,23% para 0,45%). Em seguida, aparecem Salvador (0,02% para 0,08%) e Porto Alegre (0,03% para 0,08%).

Houve, por outro lado, desaceleração no Rio de Janeiro (0,33% para 0,18%), Brasília (0,41% para 0,31%), Belo Horizonte (0,51% para 0,43%) e Recife (0,60% para 0,54%).

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve