DESTAQUE 2 Plantão Policial

Investigado por estupro, homem é preso em MT por coagir enteada de 12 anos para ter relações sexuais

Um homem de 33 anos foi alvo de mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (8), no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável. A vítima é a enteada do suspeito, de apenas 12 anos.

Segundo a polícia, após a prisão, o celular dele foi entregue à esposa, que encontrou no aparelho do marido um perfil falso, em uma rede social, onde ele simulava conversas a fim de pressionar a enteada a manter relação sexual.

No celular havia ainda vídeos e fotografias com cenas do crime sexual contra a menor.

A delegada Anamaria Machado Costa representou ao Poder Judiciário pela quebra do sigilo de dados telefônicos do suspeito, medida deferida que possibilitou reunir informações do crime cometido pelo investigado.

Além das informações extraídas do celular, a Polícia Civil requisitou exame pericial e um laudo psicológico da adolescente de 12 anos, que comprovaram o abuso sexual contra a enteada.

Reincidente

Em maio deste ano, o investigado, de 33 anos, foi preso pela primeira vez pela Polícia Civil após a denúncia do estupro de uma adolescente de 13 anos, que era conhecida do suspeito. Ele frequentava o comércio dos pais da vítima.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em