Foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14), o servidor público João Vicente Picorelli de 62 anos. Ele estava dentro de uma caminhonete L-200, no bairro Santa Marta na Capital.
Segundo a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais de violência. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mau súbito.
Picorelli é agente de tributos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), e foi denunciado pelo Ministério Público pelo suposto envolvimento em um desvio de mais de R$ 400 milhões no esquema investigado pela Operação Cartas Marcadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 10º Batalhão fazia rondas na região quando deparou com a caminhonete encostada em uma das vias.
Ao se aproximarem verificaram que havia um homem deitado dentro do veículo. Os PMs abriram a porta do carro e constataram que o motorista estava sem sinais vitais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local iniciando as investigações. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames de necropsia.