Plantão Policial

Investigado em Operação é encontrado morto em veículo em Cuiabá

Foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14), o servidor público João Vicente Picorelli de 62 anos. Ele estava dentro de uma caminhonete L-200, no bairro Santa Marta na Capital.

Segundo a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais de violência. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mau súbito. 

Picorelli é agente de tributos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), e  foi denunciado pelo Ministério Público pelo suposto envolvimento em um desvio de mais de R$ 400 milhões no esquema investigado pela Operação Cartas Marcadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 10º Batalhão fazia rondas na região quando deparou com a caminhonete encostada em uma das vias.

Ao se aproximarem verificaram que havia um homem deitado dentro do veículo. Os PMs abriram a porta do carro e constataram que o motorista estava sem sinais vitais.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local iniciando as investigações. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames de necropsia. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em