Plantão Policial

Investigações indicam que diretora do Sanear foi executada por pistoleiros

As investigações do inquérito que apura o assassinato da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, 54 anos, indicam que o crime teria sido encomendado. A gestora foi assassinada em 15 de janeiro de 2020, na região central da cidade.

A delegada Karla Peixoto Ferraz destacou que a equipe policial está empregando todos os recursos disponíveis na apuração do crime, que pode ter sido cometido por pistoleiros profissionais.

A titular da Delegacia de Homicídios pontuou, contudo, que nenhuma hipótese pode ser descartada nas investigações.

Ninguém foi preso até o momento.

A execução

Terezinha Souza estava dentro de uma caminhonete com o seu motorista e seguia a caminho do trabalho. No entanto, ao passar pela Rua Major Otávio Pitaluga, a gestora foi surpreendida por dois suspeitos armados em uma motocicleta vermelha.  

Os criminosos, que estavam trajando jaquetas e capacetes escuros, se aproximaram do veículo no momento em que o mesmo parou no semáforo e, em seguida, efetuaram os disparos que atingiram, principalmente, a cabeça da secretária.

O motorista foi atingido de raspão.

Ela foi socorrida levada à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em