Plantão Policial

Investigações apontam que assassinos esperaram servidora por três horas em VG

A Polícia Judiciária Civil (PJC) acredita que o crime que resultou na morte da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaína, na noite desta segunda-feira (1º), em Várzea Grande-MT, possa ter sido premeditado. Indícios apontam que os três criminosos envolvidos esperaram a chegada da assistente social na garagem de casa por mais de três horas.

Eles estavam em um imóvel em reformas, na frente da residência de Sandra. 

A PJC diz já saber a identidade dos suspeitos, mas manterá em sigilo para não prejudicar as investigações.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de chegar de carro em casa quando foi abordada por um homem armado e dois comparsas que a esperavam do lado de fora da garagem.

Sandra apertou a buzina do veículo, para chamar a atenção do marido, que estava em casa. Logo depois, ela foi atingida por um tiro no pescoço.

Ela foi socorrida por familiares, que a levaram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de meia-noite.

A vítima

Sandra Regina era assistente social e foi candidata a vereadora nas eleições municipais em Várzea Grande, em 2016, e era popular no meio político da cidade.

Em 2013, ela foi nomeada na gestão do então prefeito Wallace Guimarães e assumiu a Coordenadoria Administrativa e Financeira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em