Dois adolescentes de 17 anos internados no Complexo do Pomeri fugiram de agentes socioeducativos na tarde desta terça-feira (13) ao serem encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro em Cuiabá-MT para receberem atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrências, um dos agentes da unidade durante monitoramento do pátio percebeu quando os dois menores estavam ‘brincando’ de luta e se feriram, sendo um deles tendo corte profundo na perna.
O agente ao encaminha-los até a enfermaria do complexo não encontrou ninguém para atender os adolescentes, sendo os dois algemados nas pernas e braços e levados até a policlínica do bairro Planalto, mas na unidade médica os adolescentes não puderam ser atendidos, pois no local não havia materiais para realização de sutura na perna dos feridos.
Diante disto, os agentes encaminharam os internos até a UPA do Morada do Ouro, e quando o motorista estacionava a viatura os adolescentes já sem algemas chutaram o porta-malas da viatura e fugiram sem serem alcançados pelos agentes e policiais militares.