Cidades

Interdição na Isaac Póvoas com Comandante Costa continua

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informou que a intervenção emergencial na rua Comandante Costa, área central de Cuiabá-MT, irá permanecer nesta sexta-feira, 26. O trânsito deverá ser liberado parcialmente no final de semana.

A previsão da pasta é concluir o trabalho, inclusive, com recapeamento do local na segunda-feira, 29. A ação se fez necessária devido ao rompimento de uma galeria pluvial no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas com a Comandante Costa, o que poderia gerar maiores prejuízos, caso não houvesse uma atuação imediata por parte da equipe de obras da Prefeitura de Cuiabá.

“Continuamos acompanhando o trabalho da CAB, e assim que eles finalizem estraremos com o aterramento, para que este final de semana seja possível observar se não vai haver nenhum vazamento e, não ocorrendo, entraremos com o asfaltamento na segunda-feira. Portanto, pretendemos, com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) manter a via fechada hoje, liberamos no final de semana e fecharemos novamente na segunda-feira”, disse o secretário Vanderlúcio Rodrigues.

O vazamento foi identificado em três pontos da Comandante Costa e se faz necessária a interdição. A pasta montou um plano de ação que garanta um trabalho ágil e eficiente. A ação emergencial conta com a participação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que além de disponibilizar agentes de trânsito para atuarem nesses pontos, pede cautela aos motoristas que circulam na região central da cidade.

Com Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.