DESTAQUE 1 Plantão Policial

Integrantes de facção criminosa morrem em confronto com policiais militares em Tangará da Serra

Quatro integrantes do Comando Vermelho morreram após uma troca de tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (10), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Juntos, os faccionados são suspeitos de envolvimento em 47 delitos. O bando estaria planejando um assalto na cidade no momento do confronto.

Os criminosos foram identificados como Kauã Vinícius Ferreira, 17, Luan Marlon Miranda Souza Gomes, 21, e Elielton Oliveira dos Santos, 18. O quarto suspeito ainda não teve a identidade revelada.

De acordo com a PM, apesar da pouca idade, Kauã – vulgo Pinóquio – já era acusado de participação em 25 crimes, sendo 22 assassinatos. Já Luan, conhecido como “Menor” tem ficha criminal por tráfico de drogas, ameaça, roubo, homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Elielton, por sua vez, tinha dois antecedentes por tráfico de entorpecentes e assalto.

Confronto

Segundo informações do 19º Batalhão da PM, cinco homens estavam escondidos em uma casa no bairro Jardim Tarumã, onde estariam planejando cometer assaltos e homicídios na cidade. Os agentes de segurança foram acionados, mas, ao chegarem ao local, foram recebidos com tiros pelos suspeitos. Um deles conseguiu fugir.

Com a quadrilha, foram apreendidos três revólveres e uma pistola, além de porções de drogas e dinheiro em espécie.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em