Cidades

Inscrições para o Ensino Médio do IFMT podem ser feitas até sexta-feira (14)

O período de inscrições para o Exame de Seleção para o Ensino Médio do IFMT foi prorrogado até 14 de outubro. Estão sendo ofertados, conforme o Edital 69/2016, 2810 vagas em diversos cursos técnicos integrados ao ensino médio, distribuídos em 19 campus. 

O Campus São Vicente oferece, em sua sede, 180 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, com possibilidade de alojamento para os alunos, além de outros benefícios como auxílios transporte, moradia e permanência. Em Jaciara, estão abertas 35 vagas para o novo curso de Técnico em Meio Ambiente.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site de seleção. Com a prorrogação, o período para pagamento das inscrições é até 17 de outubro. Após preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico, o candidato deverá imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 e efetuar seu pagamento na rede bancária.

A prova será aplicada no dia 20 de novembro, das 14 às 17h30, constando de 25 questões na disciplina de língua portuguesa e 25 questões na disciplina de matemática.

O resultado do Exame de Seleção será publicado no dia 28 de dezembro de 2016. O período de matrículas para os candidatos aprovados será de 9 a 13 de janeiro de 2017, na Secretaria-Geral de Documentação Escolar do campus para o qual o candidato se inscreveu. 

Acesse link para edital e inscrições: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3495

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.