Cidades

Inscrições de corredores para o Cuiabá Nigth Run estão abertas

Foto: David Borges

A terceira etapa do maior circuito de corridas de rua noturnas de Mato Grosso já está com inscrições abertas. Segundo os organizadores do Cuiabá Night Run, a terceira etapa será a maior de todas e acontece no dia 31 de outubro.

A prova será disputada nas distâncias de 05 e 10 km, categorias individual masculino e feminino. Para conquistar mais adeptos, algumas novidades foram criadas, como a categoria ‘Servidor Público’, em que servidores públicos municipais, estaduais e federais efetivos, concorrem numa categoria a parte, com premiação em troféu e prêmios (exceto dinheiro) para os três primeiros masculino e femininos.

Outra novidade é a categoria ‘Teens & Kids’, para crianças de 6 a 15 anos, que farão percursos de 200 a 2000 metros. 

A segunda etapa realizada em junho recebeu mais de 1200 participantes e fui um grande sucesso, o público curtiu a prova e ainda ficou por mais de uma hora curtindo o som da Dj Claudia Klaus.

Inscrições pela internet

Os interessados deverão acessar o site do evento para fazer a inscrição na prova. As inscrições encerram dias antes da prova, ou em data anterior, caso atinja o limite de vagas disponíveis.

O kit básico será composto de camiseta, chip de cronometragem, número de peito e brindes de patrocinadores e será entregue entres os dias 27 e 31 de outubro na Loja Adidas do Pantanal Shopping de Cuiabá.

O primeiro lote de inscrições para adulto terá o valor de R$ 75,00 e para crianças R$ 40,00 e podem ser feitas clicando AQUI , Teens&Kids clique AQUI.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.