DESTAQUE 2 Plantão Policial

Inquérito é concluído e polícia indicia homem que matou ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei em Cuiabá

A investigação sobre o assassinato do ex-atleta de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição, conhecido como “Boi”, foi encerrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. O crime ocorreu em 11 de julho deste ano, no bairro Paiaguás, e o inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário com pedido de prisão preventiva do suspeito.

O acusado, de 40 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo a polícia, a motivação foi passional, já que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, que havia iniciado um namoro com o ex-jogador. A mulher já havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas contra o suspeito semanas antes do crime.

As apurações indicam que o acusado usou um pretexto para atrair “Boi”, pedindo que ele guardasse um veículo. Durante o deslocamento, rendeu a vítima e efetuou seis disparos, a maioria à queima-roupa. O investigado confessou o crime, mas negou motivação passional, alegando extorsões por parte da vítima, hipótese descartada pela polícia.

O inquérito demonstra que o autor possuía arma e costumava andar armado, ao contrário da vítima. Após o crime, ele teria ligado para familiares da ex-companheira para intimidar e fazer ameaças. O caso agora está sob análise do Ministério Público, que decidirá sobre o oferecimento da denúncia.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em