Plantão Policial

Inquérito de crime na Casa de Câmbio é concluído e PM é indiciado

 
O inquérito do crime ocorrido em 24 de fevereiro e presidido pelo delegado Walfrido Franklin do Nascimento será encaminhado na tarde desta quinta-feira (27.03), ao Fórum da Capital. O delegado salientou que ficará a cargo do Ministério Público Estadual (MPE) analisar se o policial irá ou não responder pelos homicídios e avaliar a legítima defesa.
 
 
Já o suspeito Edilson Pedroso da Silva, 28 anos, vai responder por tentativa de roubo ao estabelecimento e pelos roubos de dois carros e uma motocicleta e pertences das vítimas. Ele está preso desde o dia 26 de fevereiro, quando foi localizado na comunidade Baús, no município de Acorizal (62 km ao Norte), onde estava escondido na casa do pai, depois da tentativa de assalto.
 
Edilson teve a prisão temporária (30 dias) convertida em preventiva, a pedido da Polícia Judiciária Civil. A representação foi encaminhada pelo delegado Walfrido, na última terça-feira (25), decretada pela 12ª Vara Criminal e cumprida na quarta-feira (26), pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), dentro da Penitenciária Central do Estado.
 
Segundo o delegado, o laudo de local de crime, com cerca de 130 laudas, a qual teve acesso ontem e ainda está sendo analisado por ele, não alterou o resultado da investigação, conforme antecipou o perito responsável pelo laudo.
 
O processo criminal tramitará na 12ª Vara Criminal do Fórum da Capital.
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em