Opinião

Início do fim

Chegamos no tempo em que repensamos o que foi feito e ainda não concluído. Sentimentos que cresceram dentro de você quando lembrar que o ano está caminhando para o fim, mas acredite nas suas conquistas e foque no horizonte em sua frente para ter a dimensão do que ainda pode fazer.

          Para crescer a gratidão por tudo o que já aconteceu com coragem, sabedoria e aos momentos de alegria e aos objetivos não atingidos. Seja insistente com o que quer e seja grato por tudo que já conquistou.

          O início e termino assim como começo e o fim são sentimentos de expectativas e que colocamos sobre os nossos ombros responsabilidades gigantescas para tão pouco tempo.

          Sonhar é quase impossível, mas é o que fazemos todos os dias na batalha por justiça e oportunidades.

           Imagine os empreendedores que são uma camada pequena da sociedade, vendo paralisados seus investimentos devido à crise econômica e o que fazer, então, a maioria da população angustiada por não ter perspectiva de uma aceleração positiva com poucas opções no mercado de trabalho?

          Relaxe e encare o meio do ano como uma época de reflexão em que você pode repensar suas atitudes e aceitar o rumo do que for necessário para chegar ao lugar que deseja.

          A vida pode ser vivida de forma mais leve e é você que dá o ritmo dos acontecimentos ao seu redor. É a gente que faz acontecer ou fazer que aconteça.

          Seja insistente e descubra novas formas diferentes de atingir o que se espera.  Sucesso de depende do seu esforço e da sua atitude certa.

          Ainda é tempo de mudar. Sempre é!        

                                                www.facebook.com/arqedmilsoneid

Foto: Reprodução

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do