O problema ganhou repercussão nas redes sociais e o organizador do evento, Henrik Antunes Campos, explicou que só ficou sabendo do ocorrido no sábado (2), quando recebeu uma ligação de um promoter da cidade de Formiga. Em seguida ele fez contato com a empresa que imprimiu as entradas solicitando a correção, que começou a ser realizada nesta segunda-feira (5). Ele estima que cerca de 200 ingressos tenham saído com o erro. Ainda de acordo com ele, a expectativa é de que quatro mil pessoas compareçam ao evento.
Quem comprou, conforme acertado com o Ministério Público, deve realizar a troca nos pontos de venda o quanto antes. "Na segunda-feira (5) a empresa fez a correção, sendo que não era possível visualizar antes isso porque o ingresso é impresso diretamente em uma maquininha que imprime de imediato. Por esse motivo acabou fugindo do nosso controle, mas como a gente assina pela festa, sabe da responsabilidade", informou o organizador.
O promotor Marco Aurélio Rodrigues de Carvalho abriu um inquérito sobre o caso e fez um acordo com os organizadores. Entre as exigências está a publicação do erro nas mídias e o recolhimento dos ingressos que apresentaram problema. "Nós já publicamos no jornal impresso da cidade e estamos informando as pessoas. Nosso intuito não foi apologia ao crime como alguns citaram, de jeito algum, estamos com outro evento em Itaúna e nosso objetivo é levar entretenimento de qualidade", sintetizou Henrik.
O show do grupo Sorriso Maroto será no Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo Primo.
Fonte: G1
Foto: Reprodução