Plantão Policial

Inconformado com término de namoro, homem mata servidora a tiros em Poconé

A servidora pública Lailse Monique da Silva Carmo, 33 anos, foi morta a tiros neste domingo (26) em frente a um clube no bairro Bom Pastor em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Segundo à polícia, o crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima, de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.  

Durante as buscas, a polícia localizou o ex-namorado de Lailse em uma quitinete. Ele estava com uma arma de fogo e ameaçava se matar.

Após negociação, ele se entregar e foi encaminhado para a Delegacia de Poconé.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Marlon Luz pelo crime de homicídio com qualificadora em feminicídio e depois encaminhado para uma unidade prisional da região metropolitana. 

A servidora atuava na Secretaria Municipal de Finanças de Poconé. A prefeitura emitiu nota de pesar.

"Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta", diz em trecho.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em