Plantão Policial

Inconformada com separação, mulher esfaqueia homem em Sorriso

Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela ex-esposa na manhã desta segunda-feira (12), em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT). Segundo o rapaz, a suspeita não aceita o término do relacionamento.

Segundo informações, o fato ocorreu por volta de 9h30. A mulher invadiu o local de trabalho do ex-companheiro, sacou uma faca e atingiu a perna da vítima.

A suspeita ainda pegou um celular e o dinheiro que estava na carteira do homem e fugiu logo depois.

O rapaz contou que a acusada foi até a casa dele no final de semana para rasgar suas roupas. Ela também tentou agredi-lo na ocasião.

O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Civil. A agressora não foi encontrada até o momento. (Com informações do Portal Sorriso)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em