Esportes

Inauguração da Arena Pantanal marcará sexto confronto entre Mixto e Santos

 
De acordo com o acervo do time paulista, as duas equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades, sendo que o time da Vila Belmiro saiu vitorioso em três ocasiões e, em outras duas o placar terminou empatado. 
 
Em toda a história deste confronto alvinegro, o Mixto só marcou quatro gols e sofreu 11. Do total de partidas, quatro foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro e outra em um torneio amistoso. 
 
 
 
O último encontro foi em pelo Brasileirão de 1981. Naquela ocasião, pouco mais de 12 mil pessoas assistiram a vitória do Santos pelo placar de 2×0, na Vila Belmiro. 
 
Novo Duelo
 
A partir das 21 desta quarta-feira (2), Mixto e Santos inauguram o gramado da Arena Pantanal, em partida válida pela Copa Perdigão do Brasil. Foram colocados à disposição dos torcedores 20 mil ingressos, todos esgotados. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe paulista já elimina a partida de volta. 
 
 
Os meninos da Vila chegaram à Capital mato-grossense por volta das 16h, da última terça (2). Entre os titulares só vieram à Cuiabá o goleiro Aranha e os laterais Cicinho e Mena, isto porque no próximo domingo a equipe já tem a primeira partida da final do Campeonato Paulista. 
 
Se não alterar a equipe que realizou os dois últimos treinos, o técnico Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo um time com Aranha; Cicinho, Jubal, Nailson e Mena; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Rildo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri.
 
O arbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) apita a partida e terá como auxiliares, Ciro Chaban Junqueira (DF) e Márcio Soares Michel (GO). 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos