Nacional

Imagens mostram agressões a argentino assassinado no Rio

Foto: reprodução

Por G1

Imagens exclusivas obtidas pelo Jornal Hoje mostraram as agressões ao argentino Matias Sebástian Carena, 23 anos no Rio de Janeiro. Ele foi assassinado na madrugada do último domingo, ao sair de uma boate em Ipanema.

O vídeo mostra o primeiro soco, segundo a polícia desferido pelo pagodeiro Toddy Cantuária. O argentino parece já cair inconsciente. Mesmo assim, os outros agressores continuam chutando e desferindo golpes no jovem até de muletas.

A Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro informou nesta quinta -feira (30) que os quatro suspeitos da morte do turista argentino já são considerados foragidos. Um deles, o ex-músico do Karametade Toddy Cantuária, é apontado como foragido internacional.

O delegado Rodrigo Brand, da Divisão de Homicídios, disse que não tem dúvida que os quatro brasileiros que tiveram a prisão temporária pedida pela justiça tinham intenção de matar o turista.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (25). Segundo a polícia, às 11h40 do mesmo dia, Valterson Ferreira Cantuária, o Toddy Cantuária, pegou um avião para Madri. Os investigadores afirmam que o músico pegou um táxi logo após dar o soco que deixou Matias desacordado. Ao chegar em casa, ele pegou uma muda de roupas e no mesmo taxi foi para o aeroporto.

O delegado Rodrigo Brand, da DH, afirmou que a Polícia do Rio já notificou a Interpol sobre a fuga de Valterson para a Espanha.

Os outros suspeitos que tiveram prisão temporária decretada são Pedro Henrique Marciano, o PH, Júlio Cesar Oliveira Godinho e Thiago Noroes Lessa Silva.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus