A cidade após o término da Copa do Mundo e das eleições, assume um novo visual na sua paisagem urbana.
As avenidas e ruas das cidades começaram a ser contagiadas pelo espírito natalino. O Natal já está chegando e os comerciantes começam a trabalhar na sua decoração natalina, período de maiores vendas do ano.
As vitrines e fachadas decoradas com motivos natalinos fazem com que as pessoas comecem a fazer suas compras antecipadas, animadas e deslumbradas pela cidade mais bonita, motivo que estimula um movimento das vendas do mercado.
As novas tendências para esse Natal são o uso de estampas com motivos diversos em 3D e a iluminação em LED, que dão liberdade de criação aos profissionais vitrinistas. Lustres imponentes são peças marcantes nas vitrines deste ano.
A imagem do Papai Noel, guirlandas, bolas, que dão vida às árvores de Natal, pisca-pisca, doentes, fadas e presépios estilizados de vários tipos de materiais estão sempre presentes nesta época em que os homens passam a sentir o instinto mais humano.
As cores vermelha e verde, que são tradicionais nesta época, mais o dourado, dão o ar de sofisticação e o branco este ano assume a frente nas novas tendências. Ele traz a paz e a harmonia aos homens, esperança de renovação e progresso.
Vamos iluminar não só as cidades, fachadas e vitrines e sim o nosso coração.