Um foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (04.02), na zona rural do município de Figueirópolis D'Oeste (400 km a oeste de Cuiabá).
Acusado de crime de estupro de vulnerável, o homem de 61 anos, estava com dois mandados de prisão expedidos pelo juízo da Comarca de Paranaíba (MS), e foi localizado pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Jauru.
As diligências iniciaram após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, sobre a possibilidade do suspeito estar escondido na região de Figueirópolis D' Oeste.
Diante das suspeitas a equipe de Jauru conseguiu identificar o endereço onde o suspeito estava residindo, sendo um rancho próximo ao Rio Jauru.
Os policiais civis deslocaram-se até a propriedade, local isolado e com difícil acesso em razão das chuvas e estradas alagadas, e efetuaram a prisão do foragido.
Ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.