Plantão Policial

Idoso leva três tiros durante roubo em sua residência no Morada do Ouro

Um idoso de 61 anos foi baleado na manhã desta sexta-feira (17), em sua residência, localizada na Rua 02, do bairro Morada do Ouro em Cuiabá (MT) durante um assalto realizado no local. O ladrão foi preso minutos depois da ação.

De acordo com a Polícia Militar, a mesma se encontrava em rondas pelo referido bairro, quando o Ciosp passou a informação que havia um roubo em andamento em uma casa da região e que uma das vítimas estaria trancada no banheiro.

Em deslocamento para o endereço da ocorrência, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita, sendo solicitado que o mesmo parasse para abordagem. O suspeito se deitou no chão, e durante a revista, foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

Ainda com o detido, foi encontrada uma mochila com ferramentas utilizadas para arrombar residência, celular, chave de um veículo e rabo de jacaré, utilizadas como algemas. O jovem foi detido e colocado dentro da viatura e os policiais foram até ao endereço da ocorrência solicitada.

Chegando ao imóvel, os policiais encontraram o idoso baleado e apresentando três perfurações de arma de fogo. Além dele, uma idosa e três adolescentes estavam no imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro.

O acusado foi encaminhado ao Cisc Planalto sem lesões para serem tomadas as devidas providências.

Veja as imagens:

 

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em