Nacional

Idoso é suspeito de abusar da enteada desde os 10 anos e engravidá-la 3 vezes

 
De acordo com o delegado Hilton Duarte, o crime foi descoberto após a fuga da vítima. “Ela fugiu para a casa de uma irmã, na cidade de Capela. Lá contou à parente, que por sua vez denunciou o caso ao Conselho Tutelar.”
 
Segundo a polícia, ao ser questionado sobre o crime, o idoso confessou que praticava os abusos e disse: “Não sei onde estava com a cabeça. Eu sei que o que fiz foi errado”.
 
Segundo o delegado, os abusos ocorriam quando a mãe da jovem se ausentava. “Ela nos contou que sofria abuso após sua mãe se ausentar e que ficava sob a mira de uma faca”, disse.
 
O delegado disse ainda que a vítima teve duas filhas, ambas frutos dos abusos. “Uma já tem 4 anos e a outra, 2. Inclusive, a jovem se encontra grávida e o pai também é ele.”
 
Duarte informou que a mãe da vítima vai ser investigada por uma suposta conivência.
 
“Acreditamos que ela tenha participação”, disse o delegado.
 
Globo.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus