Plantão Policial

Idoso é preso por molestar filho de funcionário e alega que foi seduzido por vítima

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (10.01) a prisão de um autor do crime de estupro de vulnerável. O idoso foi preso pela equipe da 1ª Delegacia de Barra do Garças.

O crime ocorreu há cerca de um mês, na casa do autor. A vítima foi à residência do investigado acompanhada de um dos seus pais que estava, temporariamente, prestando serviço na casa. Como os pais trabalham fora, era necessário que a  criança acompanhasse um deles em seu local de trabalho.

No dia dos fatos, a vítima estava brincando em determinado local, porém, por um curto espaço de tempo foi vista no local. Foi então que ao procurar a criança pela residência, uma outra pessoa, que também estava na mesma casa, viu o autor despido e praticando ato libidinoso com a vítima.

Posteriormente ao fato, a Polícia Civil foi comunicada e de imediato iniciou todos os procedimentos legais de apuração do crime.

Ao ser preso, o autor confessou os fatos e alegou que a criança o seduziu. O inquérito segue em segredo de justiça por determinação legal.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em